Bueno Wines participa do Lide 2018 – Fórum de Marketing Empresarial

A nona edição do evento, que aconteceu no Sofitel Guarujá neste final de semana, contou com a presença dos principais líderes de marketing do Brasil, que aproveitaram para degustar rótulos da Bueno Wines

Neste final de semana, de 24 a 26 de agosto, os maiores líderes de marketing corporativo do país, estiveram reunidos no evento Lide – Fórum de Marketing –  e, juntos, puderam degustar o Paralelo 31 – Safra 2013, Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bellavista Desirée Brut Rosé da Bueno Wines.

O evento, que tem como missão incentivar e promover as relações empresariais, discutir temas econômicos e políticos de interesse nacional, fortalecer a governança corporativa, além de promover, atualizar e aperfeiçoar o conhecimento empresarial, contou com palestras dos principais heads do tema no país.

Para Douglas Delamar, sócio da Bueno Wines, o evento foi um sucesso, com palestras muito impactantes, esclarecedoras e com grande aceitação do público. “O mesmo podemos dizer dos nossos rótulos, que foram muito apreciados pelos empresários e executivos que estiveram no evento. O Paralelo 31 foi um dos destaques e temos muito orgulho das safras que produzimos”, afirma o empresário.

Os vinhos da Bueno WInes são ótimas opções para acompanhar eventos de qualquer porte. Vá de Bueno Wines, sempre!

SOBRE A BUENO WINES

A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem onze rótulos vendidos no Brasil, sendo alguns deles premiados nacional e internacionalmente. Esse ano, a empresa lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2, para acompanhar a melhor gastronomia nacional e internacional.

No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida entre outros fatores pelo uso de alta tecnologia no trato dos vinhedos e produção.

Os vinhos e os prêmios:

O tinto Bueno Paralelo 31 (Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge), o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut (27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália), o Bellavista Estate Pinot Noir (Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), o Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé acumulou dois prêmios: (Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha) e Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS. Na linha mais acessível, o VIN, tinto Cabernet Sauvignon, e o VIC, um espumante brut branco. Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta, o Sangiovese e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

 

BUENO WINES ONLINE

www.buenowines.com.br

Facebook: @BuenoWines

Instagram: @buenowines

 

Informações para imprensa:

Carla Louise – carla.louise@buenowines.com.br

(11) 97056-4171

 

Evento em Brasília prestigia o vinho nacional e o Bueno Paralelo 31, da Bueno Wines, é um dos destaques do Vinum Brasilis
Bueno Wines lança safra 2018 do azeite Extra Virgem AZ 0.2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close My Cart
Close

Close
Navigation
Categories
Pedido mínimo: R$250,00
  • Seu carrinho está vazio :o(