Evento em Brasília prestigia o vinho nacional e o Bueno Paralelo 31, da Bueno Wines, é um dos destaques do Vinum Brasilis

O Vinum Brasilis chegou em sua 11ª edição e reuniu as principais vinícolas do país, com participação de mais de 1000 visitantes que puderam conhecer um pouco mais sobre o universo do vinho. A Bueno Wines ofereceu degustação do Bueno Cuvée Prestige, Bellavista Desirée Brut Rosé, Bellavsta Estate Pinot Noir e o Bueno Paralelo 31.

Segundo Luis Augusto Jabour, o Guto da GB distribuidora e parceiro da Bueno Wines, um dos destaques do evento foi a grande aceitação do Bueno Paralelo 31, por ser um vinho encorpado, com identidade própria, aroma penetrante de fruta madura de casca escura, envolta em elegantes notas de tosta e de tabaco de charuto.

O evento, que aconteceu entre os dias 16 e 17 de agosto, em Brasília, no Shopping Iguatemi, contou com uma extensa programação, com sala de aula e palestras sobre a enocultura.

Em Brasília, o Bueno Paralelo 31 e outros rótulos da Bueno Wines podem ser encontrados na GB Vinhos e no Soho.

SOBRE A BUENO WINES

A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem onze rótulos vendidos no Brasil, sendo alguns deles premiados nacional e internacionalmente. Esse ano, a empresa lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2, para acompanhar a melhor gastronomia nacional e internacional.

No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida entre outros fatores pelo uso de alta tecnologia no trato dos vinhedos e produção.

Os vinhos e os prêmios:

O tinto Bueno Paralelo 31 (Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge), o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut (27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália), o Bellavista Estate Pinot Noir (Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), o Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé acumulou dois prêmios: (Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha) e Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS. Na linha mais acessível, o VIN, tinto Cabernet Sauvignon, e o VIC, um espumante brut branco. Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta, o Sangiovese e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

 

BUENO WINES ONLINE

www.buenowines.com.br

Facebook: @BuenoWines

Instagram: @buenowines

 

Informações para imprensa:

Carla Louise – carla.louise@buenowines.com.br

(11) 97056-4171

 

 

 

Bueno Wines marca presença na Labace 2018 com diversas ações para o público da aviação executiva
Bueno Wines participa do Lide 2018 – Fórum de Marketing Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close My Cart
Close

Close
Navigation
Categories
Pedido mínimo: R$250,00
  • Seu carrinho está vazio :o(