Bueno Wines participa do Guia Descorchados 2019 em São Paulo

Evento reúne as principais vinícolas da América do Sul que configuram no Guia 2019 e todos os visitantes que passarem pela Bueno Wines ganham cupom de descontos nos rótulos da vinícola

A Bueno Wines participa do Descorchados 2019, maior evento mundial que reúne os 110 melhores produtores de vinhos da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai, promovido pela INNER Editora.

O evento também apresenta os destaques do Guia Descorchados 2019 a cerca de 1.500 pessoas do trade e consumidores de vinhos qualificados. O jornalista e especialista em vinhos, Patricio Tapia, criou e edita o Descorchados no Brasil com a colaboração do degustador Eduardo Milan, editor de vinho de ADEGA.

Durante o evento, os convidados poderão degustar o Bueno Cuvée Prestige D.O, ganhador da Medalha de ouro no IWSC – The International Wine and Spirit Competition, em Londres, 2018 e Medalha de Prata no Effervescents du Monde, na França, 2018. Todos os participantes que visitarem o espaço da Bueno Wines e degustarem nosso Cuvée Prestige, ganharão um cupom exclusivo para compras no site da vinícola com 20% de desconto.

Para Letícia Galvão Bueno, CEO da Bueno Wines, o Guia Descorchados é uma referência “Acreditamos que essa é uma ótima oportunidade para o trade de vinho e é com muito orgulho que participamos na edição de 2019, tanto no evento quanto no Guia, como nosso premiado Bueno Cuvée Prestige D.O”, afirma Letícia.

Bueno Cuvée Prestige Brut: Um espumante legítimo, elaborado pelo método tradicional Champenoise com uvas Pinot Noir e Chardonnay, provenientes de Garibaldi/RS, origem dos melhores espumantes brasileiros. Límpido, de coloração amarela palha com traços esverdeados, perlage fina, atraente e persistente, combina e acompanha perfeitamente peixes e frutos do mar, além de queijos frescos como o mineiro artesanal e o cottage.

SOBRE A BUENO WINES

A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem doze rótulos vendidos no Brasil, sendo alguns deles premiados nacional e internacionalmente. Ano passado, a empresa lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2, para acompanhar a melhor gastronomia nacional e internacional.

No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida, entre outros fatores, pelo uso de alta tecnologia no trato dos vinhedos e produção.

Os vinhos e os prêmios:

Prêmios recebidos até hoje:

Bueno Anima Gran Reserva Merlot 2015: Medalha de Prata no Concurso Internacional de Vinos Bacchus de 2019.

Bueno Paralelo 31: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Vinhos e Destilados – CMB Brasil, 2018 e Dupla Medalha de Ouro no 14º Concurso Internacional de Vinos y Licores “Vinus 2017”

Bueno Cuvée Prestige Brut: Medalha de ouro no IWSC – The International Wine and Spirit Competition, em Londres; Medalha de Prata no Effervescents du Monde, na França, 2018; 27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália; Ouro no concurso internacional de vinhos de Bento Gonçalves, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Ouro na Grande Prova de vinhos do Brasil, Bento Gonçalves 2017; Doble Oro – concurso internacional de Mendoza, Argentina.2017

O Bellavista Estate Pinot Noir: Medalha de Ouro e o Melhor Pinot Noir do Brasil na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014; Ouro no GP de vinhos do Brasil 2017; Plata – concurso internacional de Mendoza, Argentina.

Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé: Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS; Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha, 2017.

Bueno Bellavista Sauvignon Blanc: Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha;

#Moments VIN: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil;

Na linha mais acessível, o #Momentos VIN, tinto Cabernet Sauvignon e o #Moments VIC, um espumante brut branco, elaborado com Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Cabernet Sauvignon.

Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

BUENO WINES ONLINE

www.buenowines.com.br

Facebook: @BuenoWines

Instagram: @buenowines

Informações para imprensa:

Carla Louise – carla.louise@buenowines.com.br

(11) 97056-4171

O vinho Bueno Anima Gran Reserva Merlot 2015 ganha seu primeiro prêmio no Concurso Internacional de Vinos Bacchus 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close My Cart
Close

Close
Navigation
Categories
Pedido mínimo: R$250,00
  • Seu carrinho está vazio :o(