Réveillon em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis serão celebrados com espumantes da Bueno Wines

 Costa Brava Clube, no Rio de Janeiro, Casa Bossa em São Paulo e as avenidas Beira-Mar Norte e Beira-Mar Continental em Florianópolis, terão festas temáticas e com os espumantes da Bueno Wines.

O Réveillon do Costa Brava Clube, no Rio de Janeiro, terá atrações especiais como o DJ João Rodrigo, cantora Paula Lima, Baile do Flashback com Ed Motta e jantar oferecido pelo Chef Erick Jacquin. Os espumantes, claro, são da Bueno Wines. Para mais informações, clique aqui: reveilloncostabrava.com.br

São Paulo terá uma grande festa na Casa Bossa, localizada no Shopping Cidade Jardim, com open bar, comidinhas, café da manhã e shows até o raiar do dia. Para saber mais, clique aqui: casabossa.com.br

Florianópolis terá uma linda festa para as milhares de pessoas que vão curtir a festa de Réveillon nas Avenidas Beira-Mar Norte e na Avenida Beira-Mar Continental, em Florianópolis. É que além da tradicional queima de fogos, neste ano a Prefeitura da Capital vai disponibilizar espaços exclusivos para a venda de espumantes brasileiros, com participação da Bueno Wines. Para mais informações, clique aqui: vinhonavila.com.br

Os espumantes da Bueno Wines:

Bueno Cuvée Prestige Brut: Um espumante legítimo, elaborado pelo método tradicional Champenoise com uvas Pinot Noir e Chardonnay, provenientes de Garibaldi/RS, origem dos melhores espumantes brasileiros. Límpido, de coloração amarela palha com traços esverdeados, perlage fina, atraente e persistente, combina e acompanha perfeitamente peixes e frutos do mar, além de queijos frescos como o mineiro artesanal e o cottage.

Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé: É elaborado pelo método Charmat e possui um inusitado corte com as uvas cultivadas na região da Campanha Gaúcha. Inspirador entre aqueles que se amam, homenageia a leveza da vida com ares de eterno romance. Límpido, de coloração casca de cebola, coroa elegante e perlage fina, é excelente como aperitivo, harmonizando divinamente com peixes, como salmão e cação, além de canapés com ovas de salmão, mexilhões gratinados e mariscos.

#Moments VIC: Também elaborado pelo método Charmat a partir das uvas Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Cabernet Sauvignon, este espumante imprime em essência o Terroir Bellavista Estate. Cristalino, de coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, apresenta perlage delicada e contínua. Ideal como aperitivo, carnes brancas grelhadas, saladas, sushis e queijos leves.

SOBRE A BUENO WINES

A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem doze rótulos vendidos no Brasil, quase todos premiados nacional e internacionalmente. Esse ano, a empresa começou uma pequena expansão de seu portfólio e lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2 um sinal de que mais novidades virão.

No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida, entre outros fatores, pelo uso de alta tecnologia e um time altamente qualificado no trato dos vinhedos e produção.

Os vinhos e os prêmios:

Prêmios recebidos até hoje:

Bueno Paralelo 31: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Vinhos e Destilados – CMB Brasil, 2018 e Dupla Medalha de Ouro no 14º Concurso Internacional de Vinos y Licores “Vinus 2017”

Bueno Cuvée Prestige Brut: Medalha de ouro no IWSC – The International Wine and Spirit Competition, em Londres; Medalha de Prata no Effervescents du Monde, na França, 2018; 27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália; Ouro no concurso internacional de vinhos de Bento Gonçalves, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Ouro na Grande Prova de vinhos do Brasil, Bento Gonçalves 2017; Doble Oro – concurso internacional de Mendoza, Argentina.2017

O Bellavista Estate Pinot Noir: Medalha de Ouro e o Melhor Pinot Noir do Brasil na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014; Ouro no GP de vinhos do Brasil 2017; Plata – concurso internacional de Mendoza, Argentina.

Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé: Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS; Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha, 2017.

Bueno Bellavista Sauvignon Blanc: Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha;

#Moments VIN: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil;

Na linha mais acessível, o #Momentos VIN, tinto Cabernet Sauvignon e o #Moments VIC, um espumante brut branco.

Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

BUENO WINES ONLINE

www.buenowines.com.br

Facebook: @BuenoWines

Instagram: @buenowines

Informações para imprensa:

Carla Louise – carla.louise@buenowines.com.br

(11) 97056-4171

 

Bueno Wines lança em Nova York seu novo rótulo, considerado o ícone da marca, o Bueno Anima Gran Reserva Merlot 2015
Bueno Anima Gran Reserva Merlot 2015, novo vinho da Bueno Wines, inova com realidade aumentada em rótulo, garrafas numeradas e o selo Gran Reserva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close My Cart
Close

Close
Navigation
Categories
Pedido mínimo: R$250,00
  • Seu carrinho está vazio :o(