Bueno Wines marca presença na Labace 2018 com diversas ações para o público da aviação executiva

Em parceria com Marcia’s Catering, Avantto e Radar Online, a Bueno Wines oferece degustações de seus principais rótulos aos visitantes da Labace 2018

Para celebrar os 15 anos da Labace, a Bueno Wines preparou diversas ações para a edição desse ano da principal feira de aviação executiva da América Latina, com participações de empresas do setor aéreo de todo o mundo.
No stand da ABAG – Associação Brasileira da Aviação Geral, em parceria com a Marcia’s Catering, o público presente pode degustar os principais rótulos da marca. Um brinde a essa parceria que terá, a partir dessa semana, algumas opções de vinhos da Bueno no cardápio dos vôos executivos da empresa de Catering,
No próprio dia 14/08, início do evento, no stand da Avantto – Empresa especializada em compartilhamento e gestão de aeronaves, a Bueno Wines participa do coquetel oferecendo aos visitantes degustação de Bueno Cuvée Prestige, Bueno Paralelo 31, Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino 2007.
Dia 15/08 a Bueno Wines oferece seus rótulos para os clientes e visitantes que participarem do coquetel oferecido pela Radar Online.
Os vinhos da Bueno WInes são ótimas opções para acompanhar uma viagem curta, longa ou compartilhada. Vá de Bueno Wines, sempre!

Todos os participantes da feira puderam conhecer um pouco mais os rótulos Bueno Wines

SOBRE A BUENO WINES
A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem onze rótulos vendidos no Brasil, sendo alguns deles premiados nacional e internacionalmente. Esse ano, a empresa lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2, para acompanhar a melhor gastronomia nacional e internacional.
No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida entre outros fatores pelo uso de alta tecnologia no trato dos vinhedos e produção.
Os vinhos e os prêmios:
O tinto Bueno Paralelo 31 (Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge), o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut (27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália), o Bellavista Estate Pinot Noir (Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), o Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé acumulou dois prêmios: (Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha) e Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS. Na linha mais acessível, o VIN, tinto Cabernet Sauvignon, e o VIC, um espumante brut branco. Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta, o Sangiovese e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

BUENO WINES ONLINE
www.buenowines.com.br
Facebook: @BuenoWines
Instagram: @buenowines

Informações para imprensa:
Carla Louise – carla.louise@buenowines.com.br
(11) 97056-4171

Evento em Brasília prestigia o vinho nacional e o Bueno Paralelo 31, da Bueno Wines, é um dos destaques do Vinum Brasilis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close My Cart
Close

Close
Navigation
Categories
Pedido mínimo: R$250,00
  • Seu carrinho está vazio :o(